terça-feira, 12 de julho de 2011

a Pousada Juruena

A POUSADA JURUENA está numa ilha do rio juruena do estado de Mato Grosso, que se caracteriza pela sua exuberância na Floresta Amazônica, com ampla área para o lazer, pesca esportiva, amadora e ecoturismo. Dispõe de toda a infra-estrutura necessária para atender você e sua família, propiciando momentos inesquecíveis de lazer e pescarias memoráveis.



ACOMODAÇÕES: A pousada acomoda 20 pescadores com segurança e conforto, conta com quartos duplos e triplos, com ventiladores, banheiro privativo e com chuveiro água natural.


SERVIÇOS: Oferecemos serviço completo de bebidas, café da manhã, almoço, tira gostos e jantar com um cardápio variado.



PESCA: Monitorada por guias especializados. Barcos de 6 metros , cadeiras giratórias, motor 25 HP (para a dupla) e gasolina para pesca.
 
ISCAS: A pousada oferece já incluso na diária, isca branca (pedaços de peixes). Já as iscas vivas são encomendadas e pagas a parte. TUVIRAS - Dica: 50 unidades para cada dupla por dia de pesca e MINHOCAS - Dica: 300g por dupla dia.


Fornecemos lanchas para o transporte do porto do rio juruena até a pousada.


Chalana: sala, banheiro, cozinha (energia gerador).


A POUSADA JURUENA prima pela qualidade dos serviços, transparência com os colaborados e fornecedores, respeito ao meio- ambiente e melhoria contínua...

Nossa missão é oferecer aos nossos clientes uma experiência rara de prazer e tranquilidade: na hospedagem, na gastronomia, no lazer e nas pescarias.



Venha você também conhecer as maravilhas do rio juruena, considerado um dos mais especiais locais selvagens do mundo, rico em fauna e flora brasileira.

Reservas - POUSADA JURUENA
Tel: (066) 3521 7297        
Skype: pousadajuruena
E- mail: pousadajuruena@hotmail.com
Plantão, tel: (066) 9982 1013

Nenhum comentário:

Postar um comentário